Como la de rocha você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Esta linha da Trisoft é um produto de elevada eficiência do filtragem, uma Óptima estabilidade e uma elevada resistência mecânica.

Projeto acústico de modo a escolas de ensino básico: semelhança usando as escolas por música é obrigatória?

Redução sonora e do ruídos: alta absorção sonora atingindo cem% em várias freqüências. Têm a possibilidade de ser aderida a vários revestimentos e acabamentos para fins acústicos e estéticos.

Produto indisponível nesta combinação, por favor, selecione outra combinação. Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Indique o presente produto *Suplementos sujeitos a substituição tributária do convénio usando a legislação do estado do origem ** Este nosso produto é de IPI**

Mantas flexíveis em lã por rocha basáltica THERMAX, revestidas em uma DE faces usando tela do arame galvanizado. Apresenta resistência a altas temperaturas e grau do conformação elevado, o que facilita tua aplicaçãeste em tubulações e Aparelhamentos do geometria irregular.

Por causa DE propriedades por Isolamento Térmico e Isolamento Acústico, ambos ESTES materiais sãeste usados visite seu URL entre as placas por drywall, forros e entre telhas metálicas ou precisamente entre a laje e este telhado do residências.

É 1 continue lendo isso produto isolante formado por fibras minerais que pode ser fornecido utilizando ou sem revestimentos. ESTES revestidos são cobertos em papel Kraft, alumínio, vé especialmenteu do vidro ou vinil.

Devido aos baixos coeficientes por condutividade té especialmentermica e elevados índices de absorção acústica, são empregados para tratamentos termo-acústicos.

Ideal para isolamento do tubulações em global, a Lã do Rocha em MANEIRA de tubos está pronta de modo a o emprego, ideal para economia por tempo e recursos.

As mantas por lã do rocha sãeste suplementos compostos por uma trama por fibras minerais flexíveis, usando simples aplicação e manuseio.

solução ideal em o sono e as horas por descanso, utilizando tecnologia de ponta de modo a aliar qualidade e

Nós da Trisoft nos preocupamos utilizando saúdo e conforto, portanto, fabricamos nossos suplementos visando a

Navegue pelo sitio da empresa e conheça 1 pouco mais a companhia, seus departamentos e suplementos, além DE diversas Ofertas apresentados. Seja bem vindo à casa da sua própria coisa!

Uma dúvida simples entre consumidores e até profissionais da construção civil: usar a lã do rocha ou lã por vidro e qual a diferença entre os produtos?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *