Detalhes, Ficção e produtos acusticos

Silenciadores temporários para processos por limpeza de linhas do vapor, gás conterraneo e outros gases

11 ABSORÇÃO ACÚSTICA VICOUSTIC WAVEWOOD Este painel Wave Wood, representa uma DE Muito mais fortes apostas da Vicoustic em matéria por Mecanismos por Controlo do Absorçãeste e Reflexãeste*. Esta é uma solução ideal de modo a quem procura ambientes sonoros equilibrados de que garantam em simultâneo este controlo do excesso do energia existente, contudo de que mantenham o espaçeste vivo e com uma sonoridade brilhante. O Wave Wood é uma soluçãeste ideal para qualquer Genero do espaçeste salientando-se a sua própria Magnífico adequação em estúdios e salas por gravação ao vivo. A tua Muito boa combinaçãeste do material absorvente aliada às propriedades acústicas da madeira, e à dedicada nãeste linearidade das cavidades garantem ao Wave Wood uma eficácia pelo procedimento das mé especialmentetempo e altas frequências, natural tais como a resoluçãeste de problemas relacionados utilizando flutter echoes. Este seu design verdadeiramente revolucionário garante também uma nova FORMATO por colocação por painfoiis ao longo DE superfícies, garantindo espaçESTES cada vez mais modernos e atraentes.

Em 1 novo conceito de procedimento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam 1 visual elegante com Cafifa desempenho acústico, podendo ser instaladas inclusive em escritórios panorâmicos. Disponíveis em... Ainda mais>>>

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sinté especialmentetico absorvente com excelente propriedade por resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). O Espécie por espuma possui espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Silenciadores para os bocais de aspiração e descarga de ventiladores de Enorme porte, aplicados principalmente nos setores de mineração e siderúrgico, projetados para cada aplicação específica.

Linha mais utilizada pelo Comércio brasileiro, atendendo com harmonia e talento as medidas e tipologias Ainda mais usuais em nossas edificações.

2 GREEN GLUE PRODUTO REVOLUCIONÁRIO SS DD A Green Glue é um material viscoelástico que é colocado no meio do duas superfícies rígidas aumentando drasticamente este isolamento sonoro (ex: entre duas placas por gesso cartonado ou entre a laje e o piso de madeira). Nosso material favorece este isolamento a neste artigo sons de condução afoirea usando bastante eficiência nas baixas frequências natural tais como este amortecimento de vibrações ou sons de percussão (ex: som de sapatos do saltos altos a bater no chão). Pode vir a ser Utilizado em diversas aplicações saiba como na construçãeste do pisos falsos e do divisórias interiores usando elevado isolamento acústico.

Nãeste necessita por la por rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves nosso painel É possibilitado a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - Espaços exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro tipo por edifícios utilizando Colossal área do envidraçados 18 / 28

O Painel Wall é 1 sistema construtivo veja o site do elevado desempenho técnico e montagem simples. Composto do madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas do madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintfoitico) prensadas.

Sonex illtec é a alternativa ideal de modo a ESTES ambientes qual precisam de um desempenho acústico profissional, com acabamento estético discreto. A superfície plana oferece Perfeito performance acústica e usando sua própria variedade do cores compões um visual agradável para qualquer tipo de ambiente.

Utilizando este princípio DE cunhas anecóicas de modo a multiplicar a área do absorção, o Sonex illtec é de Magnífico desempenho acústico, representando a melhor solução de modo a equalização dos ambientes por... Muito mais>>>

Este modo de aplicaçãeste desacoplado, dependendo de demonstrado na figura seguinte, permitirá um elevado nível do isolamento diminuindo drasticamente este som normalmente proveniente das junções entre o piso aplicado e a restante construção. O ISO Under Floor é um Resultado económico e de elevado desempenho tornando-se já indispensável na aplicaçãeste DE modernas construções. Informação Tfoicnica Fire Rating: M1 seis / 28

A Isar vem oferecendo ao Comércio tua linha de produtos em lã por vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, de que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolaçãeste té especialmentermica e absorçãeste sonora.

 Amplamente empregada na construção civil europeia no isolamento acústico por andares, paredes, tetos e diversas outras aplicações;

A espuma acústica é perfeita de modo a controlar o som do ambientes onde os níveis do pressão sonora interfiram na comunicaçãeste ou produzam situação por stress entre as pessoas, este que coloca em perigo a saúde e consequentemente a produtividade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *